Pages

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sábado tem o 1º Feirão da Solidariedade: Reunião definiu os últimos detalhes do evento


Na tarde desta quinta-feira, dia 07 de novembro, a organização do 1º Feirão da Solidariedade definiu os últimos detalhes para o evento, em uma reunião na Central Regional de Comercialização de Recicláveis (CENCOR), localizada junto a Unicruz Centro. 

O Feirão será realizado neste sábado, dia 9 de novembro, das 8 às 18 horas, na Rua Andrade Neves em frente à Unicruz Centro. A feira contará com expositores locais e regionais, que estarão comercializando produtos de empreendimentos da Economia Solidária. Na programação estão previstas rodas de conversas, apresentações de projetos sociais da Cáritas, da Universidade de Cruz Alta e da Prefeitura Municipal de Cruz Alta, além de apresentações artísticas locais, que estão sendo inscritas na Unicruz Centro. 

O 1º Feirão da Solidariedade está sendo organizado pela Universidade de Cruz Alta, Projeto Profissão Catador Petrobras Desenvolvimento e Cidadania, Mitra Diocesana e Cáritas Brasileira, Associação dos Artesãos (AARCA), Prefeitura Municipal de Cruz Alta e Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Rural. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 33228400.




Matéria e foto: Jornalista Diones Biagini (Pós Graduado em Comunicação e Projetos de Mídia) - Assessor de Comunicação do Projeto Profissão Catador Petrobras Desenvolvimento e Cidadania.

Nenhum comentário :

Postar um comentário