Pages

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Projeto realiza ação de agradecimento aos parceiros

A equipe do Projeto Profissão Catador II e os catadores vêm realizando a entrega dos cartões de natal e ano novo aos parceiros, desde a última quinta-feira, dia 11 de dezembro. Com o objetivo de agradecer pelas parcerias, os catadores já realizaram a primeira ação, que foi concretizada junto aos 7 salões de cabeleireiros, que colaboraram com a recente festa de natal dos catadores. Conforme a catadora do Bairro Jardim Primavera 2, Luciana dos Santos, a visita surpreendeu a todos, “fomos muito bem recebidos e surpreendemos os parceiros com as felicitações de natal e ano novo”, conta.

A catadora monitora do Bairro Acelino Flores, Marlete de Moura, fala sobre a importância dessa ação, “geralmente as pessoas pedem apoio e depois se esquecem de agradecer, são os pequenos gestos de retribuição que fazem a diferença”, comenta.

A cabeleireira Lucia Massuquini, conta que adorou a visita em seu salão na Boa Parada, “adorei ter recebido o cartão. Colaborei com a festa dos catadores e a partir de agora vou começar a doar os materiais recicláveis (embalagens) utilizadas aqui no salão”, diz.

As catadoras ainda visitaram a Coordenadora do Curso de Estética e Cosmetologia da Unicruz, Cristiane Giacomolli, a qual sugeriu outras ações extensionistas para o ano de 2015, “Esse é o momento em que o curso interage, ouvindo a comunidade e isso é muito bom”, relata.

Ao todo estão sendo entregues para os parceiros 80 cartões de natal e ano novo. Os catadores também estão entrando em contato com os parceiros por telefone, onde agradecem os gerentes ou presidentes pelos materiais recicláveis destinados as associações em 2014.

O Projeto Profissão Catador II, patrocinado pelo Programa Petrobras Socioambiental é executado pela Unicruz, conveniado com a Secretaria Nacional de Economia Solidária do Governo Federal e conta com a parceria dos municípios de Cruz Alta, Salto do Jacuí, Júlio de Castilhos e Tupanciretã.


                                Alcides Cabeleireiros (Ana Luiza Azambuja da Silva)
                                Galeria do Cabelo
                                Salão Lofty
                                Prikabellus
                                Salão Lucia Massuquini
                                Salão Ryan (Rosane Pretto
                                Cabeleireiras Tatiana Mate e Sabrina Ritter
                                Coordenadora do Curso de Cosmetologia e Estética da Unicruz

     Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador II

Nenhum comentário :

Postar um comentário