Pages

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Projeto recebe doação de PETS dos funcionários da Unicruz

O Projeto Profissão Catador foi contemplado com a doação de 7500 litros, nesta quarta-feira, dia 23 de julho, na Unicruz Campus. A matéria prima recebida pelos catadores é oriunda da Gincana da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) e servirá para a confecção de vassouras pets. Antes da ação de recolhimento dos pets, a representante da Pró Reitoria de Administração, Rosane Giacomini, salientou aos funcionários no Salão Nobre da instituição, o quanto é importante que os mesmos façam a separação correta dos materiais recicláveis no Campus. A seguir a equipe do projeto apresentou suas ações, através de vídeos e do blog. Após o Super Seletivo e os catadores fizeram a entregue de duas lixeiras com pedal para a equipe vencedora (Atitude), que trouxe 2470 litros, vencendo essa etapa da competição.

O Catador do Bairro Jardim Primavera 2, Tiago Dias, disse que ficou feliz com a oportunidade que teve para expor o seu trabalho na Universidade, “Também fiquei contente com essa grande doação de pets, que serão úteis para a confecção de vassouras”, diz.

A integrante da CIPA, Técnica de Enfermagem da Medicina e Segurança do Trabalho da Unicruz, Eliane Dornelles, disse que a Gincana da SIPAT 2014, mobilizou os funcionários das equipes, para que houvesse a integração com o Projeto Profissão Catador, “o qual foi de extrema importância para colaborar com o desenvolvimento do projeto”. Comentou. Na última quinta-feira, dia 24 de julho, o Projeto Profissão Catador, ajudou a divulgar para os funcionários, no Salão Nobre do Campus, o lançamento da Campanha Sou ligado na Unicruz, economizo luz.













      Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador

Nenhum comentário :

Postar um comentário