Pages

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Catador destaca-se no Eles na Passarela

O Catador do Bairro dos Funcionários, César Patrick Reis, de 25 anos, desfilou no evento Eles na Passarela, na última sexta-feira, dia 11 de julho, no Clube Arranca, onde foi um dos modelos mais aplaudidos pelo público presente. O Assessor de Comunicação do Projeto Profissão Catador, Diones Biagini, relata que o catador destacou-se na passarela, “A performance do trabalhador chamou a atenção do público que aplaudiu do começo ao fim do desfile”, conta.

A Presidente do Rotary Ana Terra, Márcia Lamaison, parabeniza o trabalho que vem sendo realizado pelo Projeto Profissão Catador da Unicruz, "Acolhemos e parabenizamos o trabalho de toda a equipe do projeto, nossa Universidade, Reitoria, Fundação e funcionários, que trabalham com dedicação e organização", diz.

O Catador César Patrick Reis, conta que o convite feito pelo Rotary, valorizou o trabalho que vem sendo realizado nas associações, “Foi um momento único, me senti realizado, estou pensando até em comprar aquele terno”, comenta. O Projeto Profissão Catador é patrocinado pela Petrobras e executado pela Universidade de Cruz Alta em parceria com o Executivo Municipal. 























      Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador

Nenhum comentário :

Postar um comentário