Pages

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Projeto fecha parceria durante a reinauguração da Casa Simone Todesquini

A equipe do Projeto Profissão Catador, patrocinado pela Petrobras, Secretaria Nacional de Economia Solidária e executado pela Universidade de Cruz Alta em parceria com o executivo municipal assinou na última quinta-feira, dia 3 de julho, um termo de parceria com a Empresa Casa Simone Todesquini.

Durante o encontro na reinauguração da empresa, localizada na Rua General Osório, ficou acordado com o Sócio Proprietário, Lucas Simonetti, que o caminhão do Projeto Profissão Catador poderá recolher materiais recicláveis no local, uma vez por semana.

Segundo o Assessor de Comunicação, Diones Biagini “A empresa possuí uma grande demanda de “sacos bolhas”, em virtude do mobiliário que comercializa constantemente no local e com certeza esses resíduos irão trazer benefícios para os catadores”, relata. 

O Sócio Proprietário da Casa Simone Todesquini, Lucas Simonetti, relata que é muito importante esta oportunidade que o projeto tem proporcionado, “Tanto para os catadores, como também para as empresas fazerem o destino correto dos materiais recicláveis, facilitando o trabalho de ambos”, comenta.




     Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador



Nenhum comentário :

Postar um comentário