Pages

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Vassouras sustentáveis de PET serão confeccionadas

A equipe do Projeto Profissão Catador, patrocinado pela Petrobras e executado pela Unicruz em parceria com o Executivo Municipal, esteve reunida na última quinta-feira, dia 24 de abril, com colaboradores da Unicruz, na sala dos professores do Centro de Ciências Humanas e Sociais, no Campus da Universidade de Cruz Alta. O encontro teve como objetivo verificar o andamento do projeto PRIMAR/AMA/RS.

Foram incluídos na pauta, a produção das cerdas, a elaboração de uma campanha publicitária para divulgação do produto e captação de pets, além de visitas na Prefeituras dos Municípios do COREDE Alto Jacuí, para divulgar a proposta e acertar a venda futura das vassouras sustentáveis.

Na conclusão da reunião a equipe do projeto constatou um andamento satisfatório, principalmente devido ao fato da existência do espaço físico para instalação dos equipamentos, com grupos organizados nas associações de catadores para confecção das vassouras sustentáveis de PET. Segundo a Coordenadora do Projeto Profissão Catador, Isadora Virgolin, em um primeiro momento as vassouras serão confeccionadas na Associação de Catadores do Bairro Jardim Primavera 2.

Coordenadoras Rozali Araújo, Isadora Virgolin, Bolsista Renan Uliana, Funcionária da Unicruz Keila Ropke e Professor de Arquitetura Claúdio Mello.


Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador

Nenhum comentário :

Postar um comentário