Pages

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Expectativa de público para a II Feira de Economia Solidária é grande

A II Feira de Economia Solidária esta inserida na programação do IV Fórum de Sustentabilidade do Corede Alto Jacuí e será realizada na próxima quarta e quinta-feira, 9 e 10 de abril, das 19 às 22 horas, no Campus da Unicruz. O evento contará com expositores locais e regionais, que estarão comercializando produtos de empreendimentos da Economia Solidária, como chocolates, sucos, mel, cucas, pães, coloniais, artesanatos, entre outros. Conforme, Elenise Dias, uma das organizadoras da atividade, a procura pelas inscrições foi grande, “até o momento foram inscritos 40 feirantes, inclusive de Ibirubá e Salto do Jacuí”, diz.

Segundo o Assessor de Comunicação do Projeto Profissão Catador, Diones Biagini, a expectativa de público para a II Feira de Economia Solidária é grande, pois além dos alunos e colaboradoras da Unicruz, a comunidade pretende se deslocar para o Campus, “a proximidade da Páscoa e a procura por presentes diferenciados e acessíveis são os motivos que estão chamando a atenção da comunidade que pretende fazer suas compras no Campus”, comenta.

A iniciativa esta sendo organizada pela Universidade de Cruz Alta, Projeto Profissão Catador Petrobras Desenvolvimento e Cidadania, Mitra Diocesana e Cáritas Brasileira e conta com o apoio da Associação dos Artesãos (AARCA), Prefeitura Municipal de Cruz Alta e Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social de Desenvolvimento Rural. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 33228400.



      Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador

Nenhum comentário :

Postar um comentário