Pages

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Interação com o público marcou a coleta na Festa dos Anos 80

Os catadores do Projeto Profissão Catador, patrocinado pela Petrobras e executado pela Unicruz, em parceria com o executivo municipal, realizaram no último sábado, dia 19 de abril, uma coleta de materiais recicláveis na Festa dos Anos 80, no Clube Arranca. Foram recolhidos do local, 14 kg de latinhas, 12 de papelão e 8 de plásticos, totalizando 34 quilos de resíduos sólidos. A Catadora do Bairro Acelino Flores, Marlete de Moura Soares, conta que foi muito bom ter participado desta ação no Clube Arranca, “fomos muito bem tratados por todos, trabalhamos e interagimos com alegria e ainda conhecemos pessoas novas”.

A Proprietária do Salão de Beleza, Alcides Cabelereiros, Ana Luiza Azambuja, disse que o Projeto Profissão Catador esta de parabéns, “ao mesmo tempo em que conseguem gerar mais trabalho e renda aos catadores, oportunizam espaços diferenciados para a catação de materiais recicláveis, deixando de imediato os ambientes das festas mais limpos e agradáveis”.  

Segundo o Assessor de Comunicação do Projeto Profissão Catador, Diones Biagini, muitas vezes não são as grandes demandas de recicláveis que atingem os principais objetivos de ações como estas, “são sim os pequenos atos que geram toneladas de diferença e durante o evento foi possível ver muitas pessoas sensibilizadas com a questão de dar um destino correto para os materiais recicláveis”. 









      
        Fonte Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador

Nenhum comentário :

Postar um comentário