quinta-feira, 26 de junho de 2014

Parceria com a CIDUSA motiva os catadores

O Projeto Profissão Catador, patrocinado pela Petrobras, Secretaria Nacional de Economia Solidária e executado pela Universidade de Cruz Alta em parceria com o executivo municipal fechou uma parceria nesta quarta-feira, dia 25 de junho, com a Companhia Industrial e de Desenvolvimento Urbano de Cruz Alta - CIDUSA. Durante o encontro na sede da empresa, com o Diretor Presidente da companhia, João Paulo Reis, ficou acordado que os catadores do projeto farão o recolhimento de uma grande demanda mensal de sacos de cimentos, utilizados na empresa.

O Diretor Presidente da companhia, João Paulo Reis, comenta sobre o fechamento da parceria com o Projeto Profissão Catador, “Não poderíamos ficar de fora deste projeto da Unicruz que tem parceria da Petrobras, com as associações de catadores, pois nossa fábrica produz resíduos que são úteis aos catadores que irão agregar renda para eles”, comenta.



O Catador José Patrick dos Reis, afirma que este compromisso firmado vai gerar mais trabalho e renda para as famílias dos catadores, “Estamos contente com essa grande parceria”, comenta. O Assessor de Comunicação do Projeto Profissão Catador, Diones Biagini, diz que é muito importante a relação com as grandes empresas de Cruz Alta, “O projeto só consegue avançar na questão da geração de trabalho, renda e sustentabilidade ambiental, se as empresas, entidades e a comunidade estiverem engajadas nesta causa”, afirma.




       Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador

Nenhum comentário :

Postar um comentário