Pages

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Cadastramento no Bairro Progresso

Durante a tarde desta terça feira (19) o Bairro Progresso recebeu a equipe do Projeto Profissão Catador que efetuou os cadastros de mais de 20 moradores do bairro e arredores que trabalham com a catação. O objetivo é cadastrar o maior número de profissionais visando a abertura da associação prevista para final do mês de janeiro. A procura por informações foi boa, de acordo com a análise da assistente social, Lidia Picasso, responsável pelo cadastramento. 
Além da divulgação nos meios de comunicação da imprensa, rádio e jornal, hoje, integrantes da equipe ainda visitaram as residencias dos catadores fazendo o convite a comparecer ao local de cadastramento.
Entende-se que a procura deverá aumentar significativa a medida que a associação comece a funcionar efetivamente. A parceria com a Petrobrás está sendo determinante na mudança de vida das pessoas que vivem da catação.
Estão previstas mais ações de mobilização no Bairro Progresso e também no Bairro Jardim Primavera.








Um comentário :

  1. Parabéns a equipe do Projeto Profissão Catador pelo empenho e dedicação na realização de mais uma atividade. Abraços Lu

    ResponderExcluir