Pages

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Festa de Confraternização

Festa reuniu grande número de catadores que confraternizaram com a equipe do projeto.



Dia 05 de dezembro foi marcado por uma bela festa de confraternização do Projeto Profissão Catador. Na sede do SIMCA, Sindicato dos Municipários de Cruz Alta aconteceu um almoço comemorativo entre equipe do projeto, catadores e autoridades que estiveram presentes. O almoço foi a oportunidade de todos comemorarem juntos o sucesso do projeto em 2012 e já se mobilizarem para o ano que vai iniciar.
O publicitário do projeto, Vinicius Campos deu início as atividades com um breve cerimonial, contando com a participação da Reitora da Universidade Elisabeth Dornelles que fez um pronunciamento de boas vindas aos presentes e das palavras de catadores que agradeceram o auxílio dado através da Petrobrás, pelo programa desenvolvimento e cidadania.



Logo após o almoço, todos puderam participar de uma atividade coordenada por acadêmicos do curso de Educação Física da Unicruz. O melhor para as crianças ainda estava reservado, a chegada do Papai Noel foi o momento mais esperado por todos, as crianças muito felizes fizeram filas para a espera dos presentes.



Nenhum comentário :

Postar um comentário