Pages

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Projeto recebeu visita de servidor público da SENAES

Na tarde desta terça-feira, dia 10 de novembro, a equipe do Projeto Profissão Catador II da Unicruz, recebeu na central do projeto, o Fiscal de Convênio da Secretaria Nacional de Economia Solidária (SENAES) do Ministério do Trabalho e Emprego, Marcos Roberto Souza de Lima, que desenvolve trabalho junto ao Ministério do Trabalho e Emprego em Brasília.

A visita teve como um de seus objetivos trocar experiências e dar um assessoramento à equipe técnica do projeto em Cruz Alta, que possuí convênio com a SENAES. O encontro teve início pela manhã com uma visita no prédio da Associação dos Catadores do Salto do Jacuí, que será inaugurado no mês de dezembro. Durante a tarde, na Unicruz Centro, o fiscal passou algumas orientações a funcionária da Universidade de Cruz Alta, Keila Ropke, que pode obter mais informações sobre o funcionamento do SICONV (Sistema de Convênios do Governo Federal), com o objetivo de dar continuidade as demandas do projeto.

Conforme o servidor público federal do Ministério do Trabalho e Emprego, Marcos Roberto Souza de Lima, foi possível ver que o projeto está em pleno funcionamento, “em 2014 conheci as associações de Cruz Alta e agora pude acompanhar o trabalho no Salto do Jacuí”.

O Projeto Profissão Catador II, patrocinado pelo Programa Petrobras Socioambiental é incubado pela INATEC SOCIAL da Unicruz, conveniado com a Secretaria Nacional de Economia Solidária do Governo Federal e conta com a parceria dos municípios de Cruz Alta, Salto do Jacuí, Júlio de Castilhos e Tupanciretã. 



Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador II da Unicruz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário