Pages

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Projeto emite declaração para empresas efetuarem o licenciamento ambiental

Na tarde desta terça-feira, dia 17 de novembro, a equipe do Projeto Profissão Catador II da Unicruz, recebeu na central da Incubadora Social – INATECSOCIAL, os técnicos da empresa de licenciamento ambiental (Leojor), Leonice Fernandes (Bióloga) e Jorge Telles (Engenheiro Agrônomo). 

O encontro teve como objetivo formular um planejamento de coleta de resíduos, criando uma relação mais próxima entre o projeto, a Leojor e as empresas doadoras de materiais recicláveis, as quais de acordo com a Política Nacional dos Resíduos Sólidos, instituída pela Lei 12.305/2010, devem realizar a destinação correta. Atualmente o projeto conta com mais de 60 empresas parceiras que podem solicitar declarações para a realização do licenciamento ambiental. Mais informações aos interessados em fechar parceria com o Profissão Catador podem ser obtidas pelo telefone 5533228400.



O Projeto Profissão Catador II, patrocinado pelo Programa Petrobras Socioambiental é executado pela Unicruz, conveniado com a Secretaria Nacional de Economia Solidária do Governo Federal e conta com a parceria dos municípios de Cruz Alta, Salto do Jacuí, Júlio de Castilhos e Tupanciretã.




Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador II da Unicruz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário