Pages

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Catadora avaliou trabalhos ecológicos na Escola Álvaro Ferreira Leite

Na tarde desta quarta-feira, dia 23 de setembro, a catadora monitora de base do Acelino Flores, Marlete Moura, participou como jurada do Concurso de Trabalhos Ecológicos com Pneus, o qual ocorreu na Escola Municipal Álvaro Ferreira Leite. Na avaliação da catadora os trabalhos apresentaram belíssimas características, “todos estão de parabéns por pensarem de forma criativa na reutilização dos pneus, inclusive os vencedores do 7º ano que conseguiram criar duas lixeiras com a "cara" dos Minions do desenho animado”, conta. 

Segundo a Diretora da Escola, Sandra Conceição, o grupo vencedor foi premiado com camisetas, “além disso, os alunos do 6º ao 9º ano foram avaliados pela disciplina de interdisciplinaridade, a qual contempla as questões do meio ambiente, temática que o Profissão Catador tem propriedade para julgar", comentou. 

O Projeto Profissão Catador II, patrocinado pelo Programa Petrobras Socioambiental é executado pela Unicruz, conveniado com a Secretaria Nacional de Economia Solidária do Governo Federal e conta com a parceria dos municípios de Cruz Alta, Salto do Jacuí, Júlio de Castilhos e Tupanciretã.













Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador II da Unicruz

Nenhum comentário :

Postar um comentário