Pages

terça-feira, 21 de julho de 2015

Projeto fecha parceria para a coleta na XII Fenatrigo

O Projeto Profissão Catador II, fechou uma parceria na sede do Sindicato Rural de Cruz Alta, nesta terça-feira, dia 21 de julho, com o Presidente da Comissão de Organização da XII Fenatrigo. Durante o encontro ficou acordado com o Presidente da Feira, Airton Becker, o Administrador do Projeto, Leonardo Borges e o Assessor de Comunicação, Diones Biagini, que os catadores do projeto farão a coleta dos materiais recicláveis durante o evento que acontecerá de 30 de setembro a 4 de outubro, no Parque Integrado de Exposições  de Cruz Alta, “seguiremos o modelo da parceria fechada no ano passado”, comentou o Presidente da Fenatrigo. 

A catadora e monitora de Base, Simone Rodrigues, relatou que na edição anterior da feira foi coletada uma grande demanda de materiais recicláveis, “coletamos muitas latinhas na noite do show que trouxe o maior público para a feira”, lembrou a catadora. O Projeto Profissão Catador II, patrocinado pelo Programa Petrobras Socioambiental é executado pela Unicruz, conveniado com a Secretaria Nacional de Economia Solidária do Governo Federal e conta com a parceria dos municípios de Cruz Alta, Salto do Jacuí, Júlio de Castilhos e Tupanciretã.
 



Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador II da Unicruz. Foto: Assessoria de Comunicação da XII Fenatrigo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário