Pages

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Catador apresentou Look Sustentável no Eles na Passarela

O Presidente da Associação de Catadores do Bairro Jardim Primavera 2, Thiago Dias, apresentou na noite da última sexta-feira, dia 10 de julho, na passarela do Clube Arranca, um look que demonstrou os produtos sustentáveis do Profissão Catador II da Unicruz (Bolsa de Banner, Avental de jeans reaproveitável e Vassoura Ecológica). Além da camiseta de pet, também vestiu uma camisa, calça jeans e um par de tênis da loja Catavento. 

O Catador Thiago Dias, conta o que sentiu ao colocar o pé no tapete vermelho, “lembrei do antes e do depois que entrei no projeto. Passou um filme na minha cabeça, como se fosse um lançamento”, comentou contente. O Projeto Profissão Catador II, patrocinado pelo Programa Petrobras Socioambiental é executado pela Unicruz, conveniado com a Secretaria Nacional de Economia Solidária do Governo Federal e conta com a parceria dos municípios de Cruz Alta, Salto do Jacuí, Júlio de Castilhos e Tupanciretã.


































Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador II da Unicruz. Últimas três fotos da postagem - Créditos: Multicores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário