Pages

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Projeto fecha parceria com a EASA

Na manhã, desta quarta-feira, dia 12 de novembro, a equipe e os catadores do Projeto Profissão Catador II, fecharam uma parceria com a Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas (EASA). Durante o encontro no salão de reuniões da EASA, a monitora Elenise Dias, o catador Thiago Dias e a assistente social, Tamara Rocha, explanaram de que forma o projeto atua na região.

Na oportunidade foi fechada uma parceria entre o Profissão Catador II e a EASA, que passará a destinar os materiais recicláveis para as associações de catadores em Cruz Alta. No ato, o sub comandante tenente coronel da EASA, Frederico Ramos, falou sobre a importância desta parceria, “nós como militares temos que ter responsabilidade social e isso começa pela questão do meio ambiente”. No encontro ficou definido que o encaminhamento e agendamento das demandas com o Profissão Catador II, ficará a cargo da Tenente Elisete Medeiros.

O Projeto Profissão Catador II, patrocinado pelo Programa Petrobras Socioambiental é executado pela Unicruz, em parceria com os municípios de Cruz Alta, Salto do Jacuí, Júlio de Castilhos e Tupanciretã. 



    Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador II

Nenhum comentário :

Postar um comentário