Pages

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Ação de divulgação ocorreu em Tupanciretã

Nesta terça-feira, dia 25 de novembro, a equipe do projeto Profissão Catador II, divulgou o projeto na cidade de Tupanciretã. A primeira ação ocorreu pela manhã, nas rádios Clube Um Fm e Rádio Tupã AM. No período da tarde, foi realizada uma atividade de comunicação na Secretária da Saúde, com o Secretário de Meio Ambiente, Luís Afonso e mais 15 catadores, que puderam ver o novo site do projeto www.profissaocatador.com e as reportagens jornalísticas já divulgadas em veículos de comunicação do estado. Além disso, foram entregues as novas camisetas para os trabalhadores e os novos materiais publicitários, (imãs, folders e adesivos).

Após, a Assistente Social do projeto, Luciane Diecke, o Assessor de Comunicação, Diones Biagini, o Coordenador de Base, Nilton Cézar Ferreira e o Secretário de Meio Ambiente de Tupanciretã, Luis Afonso Costa, ainda divulgaram o Profissão Catador II, na rádio Raul Bopp e no Jornal Manchete. Outra visita acontecerá nas próximas semanas nos demais veículos de comunicação de Tupanciretã.

O Projeto Profissão Catador II, patrocinado pelo Programa Petrobras Socioambiental é executado pela Unicruz, conveniado com a Secretaria Nacional de Economia Solidária do Governo Federal e conta com a parceria dos municípios de Cruz Alta, Salto do Jacuí, Júlio de Castilhos e Tupanciretã.











     Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador II

Nenhum comentário :

Postar um comentário