Pages

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Repercussão de reportagem global continua atraindo olhares para o projeto

Mesmo após dois meses e meio da divulgação do Profissão Catador, no Programa Como Será da Rede Globo, a reportagem global continua repercutindo, através de inúmeros telefonemas, como os de cidades mais distantes: São Paulo e Cuiabá. Além disso, as visitas às associações não param. 

Na semana passada o projeto recebeu vereadores de Santa Catarina e na manhã desta sexta-feira, dia 13 de agosto, a Prefeita de Arambaré, Joselena Scherer, que visitou a central do projeto na Unicruz Centro e a Associação do Bairro Jardim Primavera 2. Conforme a chefe do executivo da cidade que esta localizada no sul do RS, nas proximidades da Lagoa dos Patos, a ideia da visita surgiu após terem assistido o Projeto Profissão Catador na Globo, “foi a partir daí, que ficamos sabendo desta referência que é o projeto da Universidade de Cruz Alta", disse.

A Prefeita esteve acompanhada de sua chefe de gabinete e de uma assistente social, que adquiriram 19 vassouras pets. O Projeto Profissão Catador II, patrocinado pelo Programa Petrobras Socioambiental é executado pela Unicruz, em parceria com os municípios de Cruz Alta, Salto do Jacuí, Júlio de Castilhos e Tupanciretã.






Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador II da Unicruz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário