Pages

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Galpão do Jardim Primavera começa tomar forma

A construção do galpão o Bairro Jardim Primavera segue em ritmo acelerado e começa chamar atenção de quem passa pelo local.É grande a expectativa pela inauguração do local de trabalho, principalmente pelos catadores do bairro que já estão cadastrados e trabalhando pelo projeto. Com a abertura do galpão e a estrutura que será proporcionada, os trabalhadores poderão aumentar as rendas com a catação além de terem um ponto de encontro para reunião e refeições.
O Projeto Profissão Catador espera com a abertura cadastrar mais catadores que ainda não fazem parte desta iniciativa da Unicruz com o patrocínio do Programa Petrobras Desenvolvimento e Cidadania.





Um comentário :

  1. OLa. Bom dia,uso vidros grandes de conserva, no meu artesanato, aqueles descartados por bares, restaurantes e pizzarias da cidade.Gostaria de ver com voces , se tem alguma coisa , neste sentido e adquirir as unidades disponiveis. Preciso urgente de vidros,mas eles tem de ter tampa, e mais, uso tambem caixas, baus em madeirinha ou mdf.Peço que entrem em contato comigo.55.84185680. Carminha.

    ResponderExcluir