Pages

segunda-feira, 1 de julho de 2013

OAB realiza doação da campanha do agasalho de 2013 aos catadores do Projeto Profissão Catador

 
No dia 25 de junho (terça-feira), o Projeto Profissão Catador recebeu 453 peças de vestuário, provenientes da campanha do agasalho organizada pela Ordem dos Advogados do Brasil de Cruz Alta- OAB, juntamente com a Comissão Permanente da Mulher Advogada - CPMA. 

As peças foram separadas conforme o tamanho e após, foram distribuídos aos catadores mais carentes.  A entrega das doações concentrou-se mais nos bairros Progresso e Primavera II, os quais terão instalados em breve um galpão de triagem de recicláveis e assim poderão desenvolver próximo as suas casas o beneficiamento dos materiais coletados e agregar mais valor.
As doações foram entregues no dia 27 de junho (quinta-feira) pelos monitores do projeto e assistente social, que conhecem de perto a situação dos catadores e garantem que estes agasalhos vieram em boa hora para estas famílias.

 



 
Muito obrigado a todos que contribuíram com a campanha do agasalho da OAB Cruz Alta: Colégio Santíssima Trindade, a Ceifassul Comercial Agrícola, a ACI e a Igreja do Evangelho Quadrangular.

Um agradecimento especial a OAB Cruz Alta, que apoia o trabalho dos catadores e destinou parte do que foi arrecadado na campanha do agasalho 2013 a eles.

Nenhum comentário :

Postar um comentário