Pages

segunda-feira, 4 de março de 2013

Dia de importantes encontros para o Projeto Profissão Catador

Projeto teve representantes na reunião da ACI de Cruz Alta e na abertura da Expodireto em Não-me-Toque.

Esta segunda feira, dia 04 de março foi marcada por importantes contatos e relações do Projeto Profissão Catador. Através do patrocínio da Petrobrás, grandes ações se tornam realidade em Cruz Alta e modificam a vida de diversos trabalhadores da catação. 
Pela parte da tarde a assistente social Lidia Picasso e a monitora Elenise Lang participaram da abertura da Expodireto em Não-me-Toque, umas das maiores e mais importantes feiras do agronegócio brasileiro. Na oportunidade tiveram contato com autoridades que receberam das mãos da assistente social e da  monitora um material institucional do Projeto.
A equipe do Projeto também esteve representada no lançamento do projeto extensão produtiva e inovação.











Já na parte da noite o projeto esteve representado na sede da ACI de Cruz Alta, pelo publicitário Vinicius Campos que esteve reunido com importantes lideranças municipais, incluindo empresários e membros do poder público de Cruz Alta.
Durante a reunião houve muita participação dos presentes que contribuíram com ideias e mostraram-se interessados no tema.
Ao final da reunião o presidente da ACI reforçou o convite para um novo encontro e colocou a entidade a disposição para uma parceria.

Sala de reuniões da ACI recebeu um bom número de participantes


Nenhum comentário :

Postar um comentário