Pages

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Primeira Fesol é sucesso em vendas e público

A primeira Fesol – Feira de Economia Solidária e Criativa da INATECSOCIAL – Incubadora e Aceleradora Tecnológica de Negócios Sociais da Unicruz, foi um sucesso. Além da prática do comércio justo, atrações culturais agradaram o público. 








O Coletivo Ouvido Médio soltou o “Palavrão”, uma dinâmica de leitura voluntária de poesia surpresa, e contou com a participação dos feirantes e visitantes, que declamaram os mais diversos poemas. 

Os músicos Leonardo Neves Soares e Nando Neves Soares exaltaram o nativismo, arrancando os aplausos entusiasmados do público. O Professor Fernando Ferreira do Direito também motivou a plateia com o seu causo pra lá de engraçado. 




Em meio a diversas trocas de experiências, os 28 expositores comercializaram produtos alimentícios saborosos, bem como belíssimos artesanatos. 

Essa foi a primeira Fesol, um evento com clima de solidariedade, cooperação e pesquisa. Os alunos da Agronomia fizeram uma visita técnica à Feira, a partir de atividade proposta pela docente Rosane Félix. 

 
Agradecemos à comunidade acadêmica e aos expositores pela participação e esperamos que essa seja a primeira de muitas feiras.


Nenhum comentário :

Postar um comentário