Pages

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Catadores farão a coleta de recicláveis na XI Fenatrigo

Os catadores do Projeto Profissão Catador, patrocinado pela Petrobras e executado pela Unicruz em parceria com o executivo municipal, farão a coleta dos materiais recicláveis na XI Fenatrigo de 24 a 28 de setembro, no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta.

A Catadora do Bairro Jardim Primavera 2, Simone Rodrigues, diz que a consequência disso será a geração de trabalho e renda, “Além disso, a região toda estará vendo que os catadores de Cruz Alta estão unidos pelo mesmo objetivo”, sorri.

O Administrador do Projeto Profissão Catador, Leonardo Borges, relata que será organizada uma estrutura logística para o recolhimento dos materiais recicláveis, “Usaremos um método que possa facilitar o trabalho dos catadores”, diz. 


Além da coleta dos materiais recicláveis, o projeto também estará expondo e comercializando as vassouras pets junto ao estande da Universidade de Cruz Alta, onde será colocado a disposição da comunidade um recipiente gigante para o descarte de garrafas pets utilizadas no local.

                                    Reunião de organização para coleta na XI Fenatrigo - 22 - 09 - 2014

      Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador

Nenhum comentário :

Postar um comentário