Pages

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Empresas podem coletar pets até amanhã

O Projeto Profissão Catador vem realizando em parceria com o CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cruz Alta, a Gincana do Pet nas empresas. A intenção da ação é a de mobilizar os proprietários, funcionários e clientes de 10 empresas instaladas em Cruz Alta, para trazerem pets em prol dos catadores, que irão confeccionar vassouras sustentáveis, a partir desta matéria prima. 

Conforme o Assessor de Comunicação do Projeto Profissão Catador, Diones Biagini, os funcionários e clientes das empresas poderão coletar pets até a próxima sexta-feira, dia 22 de agosto, “Dia no qual faremos a contagem dos pets, com posterior recolhimento na semana seguinte, quando também premiaremos a empresa vencedora com um jogo de vassouras pets”, diz.

O Presidente do CDL, Valdomiro Stefanello, diz que é importante para a entidade poder participar de ações sociais, “O Projeto Profissão Catador tem todo o apoio do CDL no que for possível", afirma.

Na semana passada foi realizada uma visita nas empresas, onde os catadores explicaram o processo para a confecção das vassouras. O catador do Bairro Jardim Primavera 2, Tiago Dias, relatou a importância desta doação de pets, “Precisamos de muitos pets, por exemplo, 14 para a confecção de uma vassoura de gari e 7 pets para a produção da doméstica”, disse.

O Projeto Profissão Catador é patrocinado pela Petrobras e executado pela Unicruz, em parceria com a Associação dos Amigos do Meio Ambiente, SulGás e Prefeitura Municipal de Cruz Alta. 

                                Grupo 2001
                                Marasca
                                Movil
                                Petrópolis Materiais de Construção
                                PETS
                                Santa Lúcia
                                Vencal Calçados
                                Zuppy
                                Auto Panambi
                                Becker
                     Deltasul

       Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador.

Nenhum comentário :

Postar um comentário