Pages

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mais de 150 pessoas participaram da 2ª Festa de Natal dos Catadores: Lazer, confraternização e diversão marcaram o evento

A equipe do Projeto Profissão Catador, patrocinado pela Petrobras e executado pela Universidade de Cruz Alta, em parceria com o poder público municipal realizou a 2ª festa de confraternização de natal dos catadores, na tarde desta quarta-feira, 11 de dezembro, na sede campestre do Sindicato dos Municipários, localizada na Avenida Xavantes 1794. 

O evento teve início com uma entrega de certificados aos catadores, referente às capacitações em Gestão, Produção, Comunicação e Direitos Sociais, onde a Reitora da Universidade de Cruz Alta, Patrícia Bianchi, o Pró Reitor de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão, Diego Golle, a Coordenadora do Projeto Profissão Catador, Isadora Virgolin e o Assessor Parlamentar do Vereador Rafael Braga, Delmar Fonseca, participaram deste ato. Após foram entregues mochilas do Projeto Profissão Catador. 

Em seguida os catadores puderam se deliciar com o cachorro-quente, pastel, picolé, refrigerante e bolo. Durante o encontro os filhos dos trabalhadores receberam presentes do papai Noel e puderam se divertir nos brinquedos infláveis. A atividade encerrou com o 1º Bailão dos Catadores, através da apresentação ao vivo do músico Beto, que trouxe o melhor som das bandinhas, gaúchas e sertanejas. A 2ª Festa de Natal dos Catadores, contou com apoio do comércio local que realizou doações para a realização desta atividade beneficente.























Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador

Nenhum comentário :

Postar um comentário